A SPAL entende que a sua política da Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho (SST), constitui uma ferramenta de gestão essencial ao cumprimento dos requisitos dos seus stakeholders (Partes Interessadas), nomeadamente nas questões da Proteção Ambiental e condições de SST. Por esse motivo promove o desenvolvimento das diferentes vertentes empresariais numa óptica de sustentabilidade, assente nos princípios de criação de valor, flexibilidade e responsabilidade social.
|
Estabelece, assim as seguintes orientações estratégicas para a organização:
|
Crescimento do negócio suportado por serviços de qualidade, partilhados pelo conjunto de Fornecedores que elegeu, que promovam a satisfação dos seus Clientes, motivação e segurança dos seus Colaboradores e Proteção Ambiental;
Melhoria contínua do desempenho da organização e monitorização dos seus processos face aos objetivos estabelecidos;
Cumprimento das obrigações de conformidade subscritas pela organização, tendo em conta a perspetiva do ciclo de vida do produto.
|
Assim sendo a SPAL pretende assegurar o crescimento da empresa, numa lógica de sustentabilidade, em equilíbrio com a sua envolvente ambiental e social, considerando as necessidades e expectativas dos diferentes stakeholders.
|

|