A história da SPAL é marcada por uma consistência muito grande em torno dos valores da sua marca. Desde a sua fundação, a SPAL promove o design, a inovação e a qualidade como parte integrante da cultura empresarial.

Começou por ser a primeira empresa do sector cerâmico a lançar um concurso de design (1970) e desde então, mantém as parcerias com as escolas de design e de engenharia de materiais. Através do seu departamento interno de design - o SPAL Studio - promove não só a criatividade mas também a investigação e desenvolvimento (I&D) que têm conduzido à inovação.

Do seu percurso faz ainda parte a colocação no mercado de colecções dos mais conceituados designers internacionais como Stefanie Hering, David Queensberry, Martin Hunt, estúdio dinamarquês Seidenfaden Design Copenhagen, entre outros.

Fiel à visão de criar peças com design marcante que acrescentem valor à vivência diária de cada consumidor, a SPAL tem, ao longo dos anos, sido distinguida com vários prémios como o prestigiante Design Plus Award.

bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline  bola timeline

linha percurso